quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Há um tempo...

6 comentários:

Ana Sofia V. Sousa disse...

Será sempre bem vindo cá!

Quanto a esta foto deu-me tanta saudade do Verão que por aqui ja nem se sente.
Boa fotografia, bom sépia e enquadramento

Bean Fely disse...

quando vejo uma foto destas fico um pouco em baixo, é que este ano (por diversas razões) quase nem fui à praia ....excelente foto

Victor Santos disse...

Mais uma foto lindissima no seu belo blog!! E aquele rapaz a mergulhar lá atrás dá-lhe um toque especial!! Assim como a postura de cada pessoa!!! Muito bom!!! Realmente transporta-nos para outros tempos!!! Abraço!!

al disse...

Pois é Kafia, o Outono começa amanhã e as saudades do Verão já andam por aqui. Beijos.

Bean Fely, por acaso foi o que aconteceu também comigo. Fica para o ano! Um abraço.

Victor Santos, há situações que nos fazem recuar no tempo. Foi o que aconteceu. Ver aquele grupo de crianças a brincar fez-me lembrar cenas idênticas da minha infância... quando tudo era simples e os problemas não existiam. Um abraço.

By Me disse...

TODA EXCELENTE...GOSTEI MUITO!!!

BEIJO

al disse...

Obrigado Pedras Nuas. Um beijos