segunda-feira, 18 de abril de 2011

Celebrar o divórcio (!!!)

6 comentários:

Helga Piçarra disse...

Porque não? Há que celebrar a felicidade e a liberdade, tenha ela a forma que tiver. Excelente registo!

Bj

al disse...

Parece-me que celebrar o fim de uma relação não será sinónimo de felicidade e alegria. Mas enfim... é uma mera opinião!
Beijos

Justine disse...

Alienação! Confusão de conceitos!Ou apenas publicidade enganosa...
Muito interessante o teu registo:))

al disse...

Justine, parece-me sobretudo publicidade de mau gosto! A mim, pessoalmente, teve o feito de me levar a não entrar e a escolher um outro local.

Bean Fely disse...

fico sempre triste quando algum casal se separa, não é bom para a sociedade, e então o que dizer de uma celebração de separação ... mau gosto .. brinca-se muito facilmente com o sentimento dos outros, uma separação mesmo amigável, deve deixar sempre alguém em baixo ...

al disse...

Concordo. Acho, de facto, uma publicidade de mau gosto.
Um abraço.